Moradores de rua ateiam fogo em cash da Caixa

Último caixa do lado direito foi danificado com ação dos moradores de rua (Foto: Portal Infonet)

No início da manhã desta quinta-feira, moradores de rua atearam fogo em um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Mariano Salmeiron, no bairro Siqueira Campos, zona Oeste da cidade.

O fato aconteceu por volta das 6h. De acordo com a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, os moradores de rua puseram papelões em cima do cash e tocaram fogo.

Não houve maiores danos à parte interna da agência, apenas no próprio caixa danificado. A área está isolada. Após o ato, os autores fugiram do local.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da CEF, que informou que estava tomando conhecimento do fato e iria se manifestar em breve. Estamos à disposição pelo telefone 2106-8000 e também pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Agência está isolada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Portal Infonet)

Outro caso

O Corpo de Bombeiros registrou outro princípio de incêndio também na manhã desta quinta, 16. Moradores de rua atearam fogo em um colchão, e o deixaram em frente a um Cartório na avenida Euclides Paes Mendonça, no Salgado Filho.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que não houve grandes danos porque as chamas danificaram um encanamento, e a água conteve o incêndio. Ao chegar ao local, o fogo já estava apagado e os responsáveis não foram localizados.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais