Moradores de São Cristovão reclamam dos transtornos

Chuvas intensas na manhã desta sexta-feira, 7, em Aracaju com vários pontos de alagamentos. No município de São Cristovão várias ruas também ficaram alagadas e o rio Paramopoma, que corta a cidade, transbordou atingindo algumas residências na Colônia Pintos.

A dona de casa Maria da Conceição mora na Colônia Pintos há mais de 25 anos e afirma que a avenida Lourival Batista sempre alaga em períodos de chuvas. “A minha casa já foi  invadida pela água várias vezes e já perdi muitos móveis. O jeito foi construir uma barreira de proteção na porta de casa para evitar a invasão da água”, afirma.

Segundo Maria da Conceição, no início da manhã um dos pontos da avenida foi invadido pelas águas do rio Paramopoma. “Minha casa fica atrás do rio e a gente fica assustado com as chuvas. Além disso, corremos risco de contaminação. Ano passado, por exemplo, muitos moradores tiveram dengue”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais