Moradores do Conjunto Augusto Franco – localizado na zona sul de Aracaju – reclamam que estão há quatro dias sem água. De acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, a última vez que a água apareceu nas torneiras foi no último domingo, 21.
Em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), populares foram informados que técnicos da empresa estavam trabalhando para localizar o foco do vazamento e corrigir o problema. Mas até esta quinta-feira, 25, nada foi resolvido.
“Já tenho vários protocolos desde domingo e cada atendente diz informações diferentes. Uma total falta de respeito”, disse uma das moradores. Já outra moradora informou que a Deso está com dificuldade de encontrar as origens do vazamento. “Eu acabei de ligar para a atendente e ela disse que a Deso ainda não sabe onde está ocorrendo o vazamento”, destacou.
O que diz a Deso
A Assessoria de Comunicação da Deso informou que o problema afeta apenas uma parte do Conjunto Augusto Franco, especificamente a região da Av. Canal 3. “A gente já está no local trabalhando para resolver esse problema. Quero destacar que não é o conjunto inteiro, é apenas uma parte do Augusto Franco, que compreende a Canal 3. As equipes já estão no local e a gente vai resolver isso ainda hoje”, salientou a empresa.
Ainda de acordo com a Deso, a previsão é que o serviço de abastecimento volte à normalidade por volta das 13h desta quinta, 25.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B