Moradores do Bairro Industrial reclamam do transporte público

Carência de ônibus é grande no bairro
A Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro Industrial lançou uma campanha pelo retorno da linha Bairro Industrial-Santa Maria. É o movimento pelo direito ao transporte público de qualidade para todos. Atualmente, o bairro Industrial é servido pelos ônibus dos conjuntos residenciais de Socorro, como o Marcos Freire, o Fernando Collor e a Piabeta.

 

Pensava-se então que estas linhas atenderiam o industrial com folga. Mas não foi o que aconteceu. Os ônibus daquelas linhas quando passam pelo Industrial, “já vêm fantasiado de lata de sardinha, pronto para a edição do pré-Caju 2010”.As filas imensas nos pontos de ônibus são outros problemas. Os moradores do bairro Industrial reivindicam ao Prefeito Edvaldo Nogueira uma linha que vá do terminal do mercado a avenida João Rodrigues, passando pela Simião Sobral, bairro José Conrado de Araújo, Batistinha, Corintio Leite, Fortaleza e Altamira.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais