Moradores do bairro Lamarão estão há 10 dias sem água

Moradores do Lamarão reclamam de problemas no abastecimento de água (Foto: arquivo Portal Infonet)

Moradores do bairro Lamarão, na capital sergipana, sofrem de constantes períodos de falta d’água nas torneiras de suas casas. As reclamações já foram alvo de matérias no Portal Infonet e desta vez a população da localidade está há 10 dias com problemas no fornecimento.

A diarista Clarice Vieira, moradora da avenida Paulo Figueiredo Barreto, reclama do descaso. “Todos estão sofrendo com o descaso da Deso. A falta de água é problema recorrente e  constante na localidade. Durante o mês, só tem água na torneira por cerca de 10 dias, o resto dos dias só tem ar”, diz.

O marceneiro José Silva denuncia que o caminhão pipa que foi enviado não atendeu a demanda. “A cada oito dias, a gente fica desabastecido e a Deso manda apenas um caminhão pipa para a população, que inclui a rua 2,  mas é insuficiente e não dá para nada”, reclama.

A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa as equipes estão desde a manhã desta quarta, 3, no local procurando o motivo do desabastecimento. A informação inicial é que não houve problema na bomba e nem falta de água, mas pode ter ocorrido alguma obstrução ma rede. A empresa pede que os moradores além de ligar para a imprensa, façam a reclamação na Deso e guardem o número do protoloco, porque apesar de alegarem que o problema ocorre há 10 dias, a Deso só ficou sabendo a dois.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais