Moradores do Coqueiral paralisaram obra

0

Moradores cobram piçarras nas ruas Fotos: Portal Infonet
Na manhã desta quinta-feira, 6, moradores do bairro Coqueiral, paralisaram as obras de esgotamento sanitário. Os moradores impediram uma caçamba de continuar trafegando na localidade. O problema, de acordo com o presidente da associação de moradores, José Denílson Selestino, é que a empresa responsável pelas obras aterrou uma das ruas do bairro com barro.

“Quando os carros pesados entram na rua, coloca barro para dentro das casas. Não vamos tolerar isso”, afirma o presidente da associação de moradores.

Cerca de 200 moradores da rua Laurindo José Leandro alegam que com as chuvas o barro começou a invadir as casas.

Dona de casa diz que crianças estão doentes
“Conversei com um engenheiro que está fazendo uma obra aqui e ele mesmo disse que o certo seria colocar piçarra e não barro”, explica Denílson.

A dona de casa Valdeci dos Santos que é mãe de dois filhos diz que as crianças estão doentes. “Aqui dentro nenhum carro quer passar, para sair de casa coloco meu pé na lama, infelizmente não tem jeito”, diz.

No final da manhã desta quinta-feira, 6, o presidente da associação de moradores informou a equipe do Portal Infonet que técnicos da Empresa de Saneamento de Sergipe (Deso) estiveram no local e disseram que vão colocar piçarra na rua.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais