Moradores do Lamarão continuam sem água

Os moradores da região já estão há 15 dias sem águas nas torneiras (Foto: arquivo Portal Infonet)

Há mais de 15 dias os moradores do Lamarão sofrem com falta de água. De acordo o administrador de empresas Thiago Santana, morador da região, a última satisfação dada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) ocorreu na última sexta-feira, 5, quando a empresa informou que faria uma análise para confirmar se há vazamento na drenagem da região.

De acordo com a assessoria de comunicação da Deso, três equipes estão no local na manhã desta segunda, 8, para identificar se existe algum vazamento “invisível”. A informação recebida pela Infonet é de que na última sexta-feira a equipe realizou o mesmo procedimento, mas nenhum vazamento visível foi encontrado.

Na última semana, a Deso informou que não havia problema na bomba e nem falta de água para a região e que poderia ter ocorrido alguma obstrução na rede. Enquanto o problema não for resolvido a população continuará sendo abastecida por caminhões.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais