Moradores do Loteamento Palmares preocupados com desocupação

Moradores do Loteamento Palmares, localizado na saída de Aracaju terão uma audiência na tarde desta segunda-feira, 14 com o promotor de Defesa do Cidadão, Deijaniro Jonas, para discutir a situação de cerca de 100 famílias residentes no local. Eles receberam prazo da Prefeitura de Socorro para deixar a área até esta terça-feira, 15.

Segundo eles, moram há vários anos no terreno de propriedade da Petrobras e temem não retornar mais ao local. Além do Ministério Público, prometem buscar apoio dos deputados e fazer um ato na porta da Petrobras, nesta terça.

O prefeito Fábio Henrique disse que no local serão realizadas obras de pavimentação, drenagem, além da construção de duas praças. “Nós tivemos uma reunião com os moradores e informamos que não ficarão desamparados, pois irão para casas alugadas pela prefeitura até a conclusão das obras”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais