Moradores do Lourival Batista sofrem com as enchentes

0

Canal submerso no conjunto Lourival Batista
Moradores do conjunto Lourival Batista sofrem com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias na capital sergipana. De acordo com o morador do local, Antonilton do Sacramento Morais, as ruas do conjunto ficaram completamente submersas e alguns canais acabaram transbordando.

“Isso é prova do total desprezo das autoridades competentes para com os moradores do local, que sofrem há anos com várias enchentes”, desabafou o Antonilton.

Segundo Antônilton, que encaminhou fotos e vídeo para a redação do Portal Infonet, o problema com as enchentes acontecem desde a construção do conjunto. “Há 40 anos esse lugar já foi feito de maneira irregular, porque está abaixo do nível da avenida Osvaldo Aranha, então toda a água desce para este lado”, relatou.

Casas ficaram completamente inundadas/Fotos enviadas pelo morador Antonilton do Sacramento
O morador também pontuou que os canais que cortam o conjunto acabaram transbordando e que alguns estão sem proteção lateral, apresentando risco para a população. “Tanto os canais cobertos como os descobertos transbordaram e toda essa água invadiu as casas dos moradores do conjunto”, finalizou Antonilton.

No mês de fevereiro o Portal Infonet registrou um acidente em um dos canais do conjunto Lourival Batista e conversou com moradores que reclamaram das falta de estrutura do local nos períodos de chuva.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais