Moradores do Lourival Batista sofrem com as enchentes

Canal submerso no conjunto Lourival Batista
Moradores do conjunto Lourival Batista sofrem com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias na capital sergipana. De acordo com o morador do local, Antonilton do Sacramento Morais, as ruas do conjunto ficaram completamente submersas e alguns canais acabaram transbordando.

“Isso é prova do total desprezo das autoridades competentes para com os moradores do local, que sofrem há anos com várias enchentes”, desabafou o Antonilton.

Segundo Antônilton, que encaminhou fotos e vídeo para a redação do Portal Infonet, o problema com as enchentes acontecem desde a construção do conjunto. “Há 40 anos esse lugar já foi feito de maneira irregular, porque está abaixo do nível da avenida Osvaldo Aranha, então toda a água desce para este lado”, relatou.

Casas ficaram completamente inundadas/Fotos enviadas pelo morador Antonilton do Sacramento
O morador também pontuou que os canais que cortam o conjunto acabaram transbordando e que alguns estão sem proteção lateral, apresentando risco para a população. “Tanto os canais cobertos como os descobertos transbordaram e toda essa água invadiu as casas dos moradores do conjunto”, finalizou Antonilton.

No mês de fevereiro o Portal Infonet registrou um acidente em um dos canais do conjunto Lourival Batista e conversou com moradores que reclamaram das falta de estrutura do local nos períodos de chuva.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais