Moradores do Parque São José cobra melhorias

No Parque São José a falta de infra-estrutura causa transtorno aos moradores
Buracos por todo o lado, muita poeira, lixo espalhado e demora no transporte urbano. Essas são algumas das reclamações dos moradores do conjunto Parque São José, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. Na entrada principal do local uma lixeira a céu aberto denúncia as péssimas condições dos moradores.

A dona de casa Daniele dos Santos que mora no local há 21 anos convive com a falta de calçamento da rua aonde mora e a poeira que toma conta da residência. “Infelizmente esse conjunto está esquecido, são muitas as dificuldades por aqui. As ruas não são calçadas e a o barro e a poeira toma conta das casas. Muitas pessoas ficam doentes com problemas respiratórios”, relata.

A moradora Ana Claudia reclama das péssimas condições do local
Mãe de um filho menor, Ana Claudia da Conceição ressalta que a criança enfrenta problemas de saúde. “Meu filho apresenta problemas de saúde devido a esse barro e a poeira que toma conta de tudo por aqui. Não podemos esperar mais para que essas ruas sejam calçadas”, reclama.

Ana Claudia diz ainda que a falta de estrutura da localidade afeta o transporte coletivo. “Por conta dos buracos nas ruas os ônibus deixam de circular por todas as ruas. Isso prejudica a população que têm que andar bastante para pegar o ônibus na avenida. Além do mais quando chove é impossível sair de casa porque chego com a roupa suja da lama”, disse a moradora.

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, afirmou que irá fazer o calçamento das ruas do Parque São José. “As pessoas têm que entender que o município de Socorro é muito grande e por isso estamos realizando várias obras aos poucos. Estarei viajando nesta quarta-feira,4, para Brasília onde vou me reunir com os representantes do Ministérios das Cidades para conseguir cerca de R$ 4 milhões em recursos para o município”, destacou Fábio Henrique.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais