Moradores do Santa Maria bloqueiam rua do Morro do Avião

Protesto impediu trânsito de caçambas (Fotos: Portal Infonet)

A comunidade da rua do Morro do Avião, localizada no bairro Santa Maria, realizou uma manifestação na tarde desta quinta-feira, 24. Os moradores registraram, através de protesto, a insatisfação com a quantidade de caçambas, que segundo eles, passa pela rua em alta velocidade, deixando muita areia e poeira pelo caminho.

De acordo com o morador, Jair Bittencourt, as caçambas passam pela rua estreita com muita velocidade. “Eles passam aqui e não tão nem aí para as crianças que brincam na rua. Estamos exigindo que eles diminuam a velocidade ou que construam algum quebra mola aqui”, avisa.

Jair conta ainda que as caçambas estão retirando a terra do Morro do Avião a serviço da Empresa Celi. “Eles estão realizando uma obra de derrubada do morro e nos avisaram que não seríamos atingidos, mas na verdade, estamos sendo prejudicados”, acrescenta.

Defesa

Jair Bittencourt reclama da velocidade dos caminhões na via

Caminhoneiros parados

Sérgio Ricardo, que é motorista de uma das caçambas que trafega pelo local, nega a informação de que os veículos passam em alta velocidade“A rua é estreita e ainda tem um proprietário de uma oficina que coloca carros na rua. Isto dificulta ainda mais o fluxo. Por conta desta manifestações, estamos parados sem trabalhar”, disse.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a Empresa Celi, mas não obteve exito. Continuamos à disposição no telefone 2106-8000 e no email: jornalismo@infonet.com.br.

Por Geilson Gomes  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais