Moradores do Santa Maria entraram em conflito com a polícia

Durante uma comemoração do carnaval nesta terça-feira, 16, moradores do conjunto Padre Pedro no bairro Santa Maria, na zona sul da capital, entraram em conflito com a polícia. De acordo com o coronel Iunes, comandante de policiamento da capital, a confusão teria começado no momento em que policiais realizaram uma abordagem a procura de um suspeito de assalto.

“Uma senhora informou à polícia que havia sofrido um assalto e que o suspeito de ter cometido tal assalto estaria usando uma camisa do confiança”, comentou o coronel. Segundo ele, dois policiais foram abordar o homem que estaria vestindo a camisa do time, no momento da ação moradores teriam começado a agredi-los com pedras e ovos.

“Moradores jogaram ovos, pedras, e no meio de toda a confusão quatro pessoas foram encaminhadas até a delegacia, entre eles um menor”, relatou Coronel Iunes. Ele também informou que a senhora vítima do assalto registrou boletim de ocorrência, e que os quatro detidos foram levados até a Delegacia Plantonista e autuados por desacato a autoridade e lesão corporal.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, três dos quatro acusados ainda permanecem presos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais