Moradores do Santos Dumont reclamam da falta de água

Deso mantém equipe no local para identificar causa do desabastecimento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Parte de uma rua no bairro Santos Dumont, em Aracaju, está sem água. A comunidade garante que o problema tem afetado a vida dos moradores há vários dias, mas a assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) só tomou conhecimento oficial do desabastecimento na tarde do sábado, 14, segundo a assessoria de imprensa da Companhia.

Conforme a assessoria, a companhia trabalha em regime de plantão nos fins de semana apenas para prestar atendimento a questões classificadas como graves. Só na manhã desta segunda-feira, 16, os técnicos seguiram para o local, continuam trabalhando e ainda não identificaram a causa da interrupção no abastecimento de água. Há suspeita de obstrução na rede, segundo a assessoria.

O problema é classificado como pontual e está afetando apena um lado da rua diretora Maria Marques, conforme a assessoria. Os técnicos permanecem no local, sem previsão de normalização.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais