Moradores entregam abaixo assinado ao MPE

Carlos protocola abaixo assinado no MPE (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O Ministério Público Estadual recebeu um abaixo assinado dos moradores do condomínio Jaime Noberto da Silva, no bairro Coqueiral, pedindo meios de acessibilidade. O documento foi entregue na manhã desta sexta-feira, 14, pelo aposentado Carlos Almeida e protocolado na 4ª Promotoria do Cidadão.

De acordo com a documentação, os moradores pedem construção de rampa de acesso para pessoas com deficiência, construção de abrigos com cobertura em pontos dos transportes públicos, regularidade dos horários dos coletivos, pavimentação, saneamento básico e regularidade no atendimento à saúde.

De acordo com informações de Carlos Almeida, a comunidade enfrenta grandes dificuldades quando necessita dos serviços do posto de saúde local. Ele garante que falta médicos, não há medicamento suficiente e o atendimento é considerado péssimo.

O Portal Infonet tentou ouvir a Prefeitura de Aracaju sobre a questão, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais