Moradores fazem ato pelas ruas do Centro

Moradores percorreram as ruas do centro da cidade (Fotos: Portal Infonet)

Flaviano Cardoso diz que as reivindicações são muitas

Moradores das comunidades 17 de Março, Coqueiral e Porto Dantas fizeram uma manifestação pelas ruas do Centro da cidade nesta terça-feira, 4.

Os ocupantes reivindicam a inclusão no cadastro da prefeitura para o auxílio moradia, bem como a construção de casas para os moradores que estão desabrigados e vivendo nos barracos em uma praça no 17 de Março.

De acordo com Flaviano Cardoso, um dos líderes do movimento, as reivindicações são muitas. “Os moradores do 17 de março querem a inclusão do cadastro. Já os do coqueiral reclamam da falta de infraestrutura e do Porto Dantas pede que a obra seja discutida com a comunidade já que está sendo construída em uma área de mangue e não queremos ter problemas como o pessoal do Coqueiral”, diz.

Os manifestantes se deslocaram até a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na tarde de hoje para reivindicar os seus direitos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais