Moradores ocupam Prefeitura de Poço Redondo para pedir caminhão-pipa

(Foto: Cloverton Santos)

Moradores do município de Poço Redondo foram até a Prefeitura para reivindicar a liberação de um caminhão pipa, na manhã desta terça-feira, 28.

Segundo denúncia, moradores estavam desde 7h da manhã no local, para pedir liberação de um caminhão-pipa que forneceria água, destinada a locais do município que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) não abastece.

“Tem uma quantidade muito grande de moradores aqui de Poço Redondo na Prefeitura, vindo pedir autorização para o município liberar o carro pipa, para a água chegar na casa dessas peças”, diz o professor da rede municipal, Cloverton Santos.

Em conversa com o Portal Infonet, a Deso informou que Poço Redondo é um dos 71 municípios sergipanos abastecidos pela Deso, mas existem localidades que a responsabilidade de enviar a água é da Prefeitura.

Prefeitura de Poço Redondo 

Portal Infonet tentou entrar em contato com a Prefeitura de Poço Redondo, mas não obteve êxito. Continuamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais