Moradores reclamam de buraco em avenida

Buraco oferece riscos a condutores de veículos (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um buraco de proporções consideráveis na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, está gerando preocupação a moradores e transtornos para condutores de veículos, que ficam obrigados a desviar a rota correndo riscos de envolvimento em acidentes. O buraco está localizado em um trecho da avenida, entre os bairros Santos Dumont e Cidade Nova, próximo ao Loteamento Pousada Verde.

Moradores informaram que já solicitaram providências da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), mas até o momento o problema permanece. “O buraco já vai fazer aniversário e eu até comprei um bolinho pra ele”, brinca o comerciante Manoel Lacerda. “Hoje mesmo eu já liguei para a Emurb, mas até agora nada”, diz. Ele acredita que o buraco é decorrente de problemas ocorridos com a rede de esgotamento sanitário.

A situação se agrava durante a noite, segundo o comerciante. “É tanta frenagem à noite que a gente fica preocupada”, comenta. Os moradores garantem que o buraco já ocasionou vários acidentes no local. “Principalmente com motocicletas”, diz o comerciante.

Emurb tem conhecimento e promete providências ainda hoje

Apesar dos moradores alertarem que o buraco existe há algumas semanas, a assessoria de imprensa da Emurb informou que o buraco começou a surgir na segunda-feira, 10, devido ao descarte de lixo indevidamente. A assessoria garante que, na tarde desta terça-feira, 11, equipes estarão no local iniciando a recuperação do pavimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais