Moradores reclamam de buracos em rua do Siqueira Campos

Buracos incomodam moradores (Fotos: Portal Infonet)

“Rua dos Buracos”. É desta forma que os moradores classificam a rua Paraíba [entre rua Espírito Santo e Guaporé], localizada no bairro Siqueira Campos. A quantidade de buracos que tem se formado na via durante os últimos meses tem tirado o sono dos moradores da localidade.

Além do grande número de buracos, é possível perceber os paralelepípedos soltos na pista. Segundo a moradora Maria José dos Santos, o problema ganhou força há cerca de um ano. “Depois que fizeram o serviço da Deso e cavaram para colocar os canos, o calçamento começou a ceder. Quando chove fica tudo empossado”, diz.

A comerciante Maria Auxiliadora de Jesus diz que o medo é grande por parte dos moradores, que tem receio de permanecer na porta de casa. “É perigoso ficar aqui na porta porque os carros vêm correndo e desviando, podendo causar um atropelamento para quem tiver na calçada. Esse pedacinho aqui parece que está esquecido. Desde que fizeram o serviço, não chegou ninguém aqui da prefeitura para passar um pinche aqui na rua”, lamenta.

Deso

Maria José dos Santos diz que problema apareceu depois de um ano

Paralelo está cedendo na via 

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Deso que informou que há um ano, a Deso realizou um serviço no local e que na sexta-feira, 23, a Deso estará enviando uma equipe até o local para constatar a situação. De ficar constatado que o problema foi ocasionado pela empresa, os reparos necessários serão providenciados.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais