Moradores reclamam de mato em rua do bairro Cidade Nova

0
Mato tomou conta da rua (Fotos: Portal Infonet)

Moradores da rua Senhor do Bomfim, localizada no bairro Cidade Nova, estão insatisfeitos com a situação precária do logradouro. Segundo os moradores, o mato e um buraco tomaram conta da rua, impossibilitando o acesso de bicicletas, carros e motos.

Para a dona de casa Sueli Bispo, a situação da rua se alastra há mais de quinze anos. “Um lado da rua é escada e o outro lado é pista de paralelepípedo. Só que a água da chuva e os esgotos das casas danificaram a parte de paralelepípedo e o mato cresceu”, afirma.

Ela acrescenta que o local nunca passou por uma reforma desde que foi construído. “Dá para perceber que a rua necessita de um reparo, pois está intransitável. Só passa quem está a pé. Quando chove, a situação fica bem piro”, reforça Suely.

Sueli Bispo

Givaldo Conceição

Segundo Givaldo Conceição, proprietário de uma oficina mecânica, os moradores cansaram de reclamar com a prefeitura por uma solução. “Tem muito tempo que convivemos com essa situação e ninguém fez nada. Aqui nenhum carro desce ou sobe”, disse.

A assessoria de comunicação da Empresa de Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) notificou que um técnico será enviado para o local para verificar a situação da rua e avaliar o que é necessário para resolver o problema.

Por Geilson Gomes e Igor Matheus

Comentários