Moradores temem queda de poste no bairro Treze de Julho

Segundo populares, o poste se encontra inclinado já há bastante tempo. (Foto: Portal Infonet)

Alguns moradores da rua Celso Oliva, no bairro Treze de Julho, têm observado com receio e estranheza um poste de energia elétrica que está visivelmente inclinado. Segundo populares, nesta situação o poste pode causar sérios riscos a quem passa pelo local.

O morador Marquides Oliveira conta que o poste se encontra assim há mais de um década (Foto: Portal Infonet)

O morador Marquides Oliveira conta que o poste se encontra assim há mais de um década. “Tem mais de 13 anos que eu trabalho aqui próximo e sempre me deparei com o poste assim”, conta. Ele relata também que alguns funcionários da Energisa vão apenas para fazer reparos na parte técnicas. “Recentemente eles vieram aqui, mas o poste continua do mesmo jeito”, relata.

Outro morador, que não quis se identificar, afirma que iniciou um empreendimento próximo a rua Celso Oliva e sempre se deparou com o poste inclinado. “Estou trabalhando aqui há alguns meses e desde então sempre vi esse poste assim”, conta.

Energisa

A Companhia de Elétrica de Sergipe (Energisa) informou que irá acionar as equipes para fazer a análise e a possível substituição do poste. A Energisa informou também que há um aplicativo chamado “Energisa On” onde a população pode mandar fotos de postes inclinados ou deteriorados para que e a Energisa tenha ciência e possa prestar a assistência devida.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais