Moradores reclamam de problemas na rede de esgoto

Moradores já não sabem mais o que fazer (Fotos: Portal Infonet)

Moradores do loteamento Imperial localizado no bairro Industrial estão indignados com os constantes vazamentos de água e problemas na rede de esgoto da localidade.

Segundo a população, a fossa entupida na rua Severo José dos Santos, conjunto Santa Tereza e o vazamento em uma rede de esgoto situada na Rua 1, no loteamento Imperial, vem causando prejuízos à população.

Por conta da água empossada na localidade, estão sendo formados diversos buracos na pista, onde até mesmo os condutores de veículos trafegam com dificuldade para não cair nos buracos.

O morador do loteamento Imperial I, Gilvan Santos da Silva diz que por conta do vazamento e do mau cheiro, os moradores não conseguem ficar dentro das próprias residências. “Muitos idosos e crianças andam pelas calçadas para não cair. Aqui tem muito e o local está cheio de buracos, até os carros tem dificuldades de passar”, denuncia.

Rede de esgooto entupida na Rua Severo José dos Santos

O morador Gilvan Santos denuncia a problemática

Segundo José Eduardo de Almeida, desde a criação do loteamento, há um entupimento da rede de esgoto. “Isso aqui é uma vergonha. Já foi reclamado à Deso, mas não adianta. A população está sendo prejudicada e até agora nada”, afirma.

DESO

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Deso que ficou de enviar nota. Até a publicação desta matéria, nenhum resposta foi dada. Continuamos à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais