Moradores são rendidos em condomínio no bairro Grageru

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite de quinta-feira, 13, um homem invadiu um condomínio no bairro Grageru e rendeu quatro moradores. As vítimas ficaram presas no banheiro do condomínio.

Uma mulher estava no hall, localizado no fundo do condomínio, quando foi abordada por um indivíduo armado. Em seguida, chegaram mais três moradores que também foram rendidos.

O assaltante subtraiu aparelhos celulares, e uma bolsa com documentos e a quantia de R$ 40. A vítima conta que após o assalto, todos foram presos no banheiro dos funcionários.

Furto

A delegacia Plantonista também registrou um furto qualificado em Nossa Senhora do Socorro. Uma guarnição da Polícia Militar  realizava rondas pelo conjunto João Alves  quando flagrou Leandro Joaquim da Silva furtando fios dos postes da ponte do Rio do Sal.

Os policiais apreenderam os fios furtados dos postes de iluminação e conduziu o acusado à Delegacia Plantonista onde foi autuado por furto qualificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais