Moradores voltam para as casas, no bairro Coqueiral

Débora diz que ação foi suspensa
As dez famílias que haviam sido retiradas das casas invadidas do Programa de Aceleração de Crescimento (Pac), no bairro Coqueiral na manhã de segunda-feira, 3, retornaram às residências horas depois.

Segundo a moradora Débora dos Santos, no momento em que as casas eram desocupadas, o capitão Marcos Carvalho teria recebido uma ligação e a ação acabou sendo suspensa. “Ele foi informado de que os desabrigados que estão na escola Escola José Alves do Nascimento serão removidos na próxima sexta [7] e a escola não poderia receber mais dez famílias, então a ação teve que parar”, explicou a moradora.

Ainda segundo Débora, o capitão avisou que a qualquer momento a reintegração de posse pode ser realizada. “Ele nos alertou a tentar achar as casa de aluguel, mas não estamos conseguindo achar”, afirmou a moradora.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o capitão Marcos Carvalho mas não obteve êxito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais