Moradores voltam para as casas, no bairro Coqueiral

0

Débora diz que ação foi suspensa
As dez famílias que haviam sido retiradas das casas invadidas do Programa de Aceleração de Crescimento (Pac), no bairro Coqueiral na manhã de segunda-feira, 3, retornaram às residências horas depois.

Segundo a moradora Débora dos Santos, no momento em que as casas eram desocupadas, o capitão Marcos Carvalho teria recebido uma ligação e a ação acabou sendo suspensa. “Ele foi informado de que os desabrigados que estão na escola Escola José Alves do Nascimento serão removidos na próxima sexta [7] e a escola não poderia receber mais dez famílias, então a ação teve que parar”, explicou a moradora.

Ainda segundo Débora, o capitão avisou que a qualquer momento a reintegração de posse pode ser realizada. “Ele nos alertou a tentar achar as casa de aluguel, mas não estamos conseguindo achar”, afirmou a moradora.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o capitão Marcos Carvalho mas não obteve êxito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais