Menina de 7 anos atingida por coqueiro morre no Huse

(Foto: Walter Sobrinho)

A criança de 7 anos que foi atingida por um coqueiro no povoado Brasília, no município de Lagarto, foi a óbito na manhã desta sexta-feira, 13. Maysa Neres dos Santos estava internada na Unidade Pediátrica de Alta Complexidade do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) deste o dia 19 de abril quando foi transferida.

Após quase um mês do acidente, Maysa sofreu politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25 desta manhã, conforme informações do hospital.

Segundo o hospital, a família permitiu a doação das córneas da criança.

Internação

A criança deu entrada no Huse no dia 16 de abril, passado por cirurgia e ficado internada na Ala Vermelha do hospital, devido a falta de vagas na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP).

No dia 19 do mesmo mês, ela foi transferida para UTI com um quadro grave de coma, onde ficou internada até o dia de hoje.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais