Morre detento conhecido por ‘Chapeu de Couro’

Chapéu de Couro: morte confirmada pela Sejuc (Foto: SSP de Sergipe)

Morreu na manhã desta quarta-feira, 25, o alagoano Maurício Guedes, que ficou popularmente como pistoleiro ‘Chapéu de Couro’, e cumpria pena em presídio de Aracaju, por homicídio. De acordo com informações do setor de comunicação social do hospital, ‘Chapéu de Couro’ deu entrada no hospital São Lucas na segunda-feira, 24, e estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Chapéu de Couro ficou famoso na década de 1990 acusado de envolvimento com o crime de pistolagem. Ele cumpriu pena e voltou a ser preso no ano passado.

A assessoria do hospital não deu detalhes sobre a evolução da doença do detento, informando que o Boletim Médico estaria restrito à família. Mas assegurou que o hospital fez mudanças administrativas quanto aos procedimentos para visitas, limitando o número de visitantes por pacientes e por tempo de visita desde que o paciente chegou àquela unidade de saúde.

A morte foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais