Morre em hospital homem baleado na porta de casa em Lagarto

Vítima de tiros morre no hospital de Lagarto (Foto: SES/Arquivo)

Morreu no Hospital Regional de Lagarto, Genaldo da Fonseca, 44, vítima de atentado praticado na noite do domingo, 19, na cidade de Lagarto. De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, responsável pela comunicação social do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os assassinos teriam utilizado dos veículos para praticar o crime.

Dois deles ocupavam uma motocicleta e outros teriam dado suporte na fuga, em um carro de passeio [modelo não identificado], de cor prata. Conforme o subtenente, Genaldo da Fonseca estava sentado na porta da casa, no conjunto Albano em Lagarto, na companhia de um outro rapaz [identidade não revelada] quando os dois homens na motocicleta se aproximaram e disparam os tiros.

Genaldo foi atingido e socorrido, encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto, onde faleceu na segunda-feira, 20. O corpo da vítima foi liberado para sepultamento no início da noite da mesma segunda-feira. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais