Morre homem que teve corpo queimado de forma criminosa

Suspeito pelo crime: preso em Itabaiana (Foto: PM/Divulgação)

Morreu na manhã deste sábado, 10, o rapaz que teve o corpo queimado de forma criminosa no município de Itabaiana. O agricultor aposentado José dos Santos fez o reconhecimento do corpo e identificou o oficialmente o filho, José Raimundo dos Santos, 35, que teve a maior parte do corpo queimada por gasolina, combustível que foi lançado sobre a vítima por um homem [que já está preso].

O crime foi praticado na noite da quinta-feira, 8, enquanto a vítima dormia no mercado central da cidade de Itabaiana. A família não sabe explicar o que ocorreu, mas levanta suspeita que José Raimundo teria ingerido bebida alcoólica e teria ficado no mercado e garante que a vítima não mendigava, como a polícia acreditou no primeiro momento.

Os familiares, que residem na Nova Descoberta, só ficaram sabendo do crime neste sábado, 10, através de uma amiga que assistiu à  reportagem em uma emissora de televisão destacando o crime. “Já tinha mais ou menos um mês que a gente tinha se visto. E agora veio esta notícia”, observou pai, com tristeza.

A polícia prendeu um suspeito pela prática do crime, identificado como Gerinaldo Oliveira Gois, 30, autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia de Itabaiana na sexta-feira, 9. Havia dúvida quanto à identificação da vítima, que deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe como Luciano Silva e identificado, inicialmente pela polícia como José Maria José da Silva. “Ele não era mendigo, morava lá com a gente [na Nova Descoberta, em Itaporanga D´Ajuda], mas arranjou emprego numa madeireira em Itabaiana e morava com a mulher”, esclareceu o pai da vítima.

José Raimundo deixa três filhos, respectivamente com 14, 16 e 17 anos, segundo informações do pai. O corpo está sendo liberado do IML para sepultamento no povoado Nova Descoberta, a terra natal da vítima.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais