Morre homem vítima de espancamento

Na manhã de quarta-feira, 11, o homem que havia sido espancado pelo jovem preso durante a madrugada passada, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O caso aconteceu após uma discussão entre o acusado Manoel Messias da Silva Santana, 23 anos, e a vítima Reginaldo de Jesus Silva, 32 anos, no bairro Porto D’anta na madrugada do dia 11. O corpo de Reginaldo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na manhã dessa quarta-feira.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Lídio dos Santos, 59 anos vítima de acidente de trânsito, na cidade de São Cristóvão. O fato aconteceu no último dia 6 e a vítima estava internada no HUSE, onde faleceu por volta das 3h30 do dia 11.

Um corpo de um homem vítima de homicídio por arma de fogo, encontrado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na manhã dessa quinta-feira, 12.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais