“Morre mais gente em Lagarto”, diz coronel

Uma revelação que surpreendeu: o Coronel Aelson Rezende Rocha, secretário-adjunto da Segurança Pública, disse aos rotarianos do Rotary Clube Aracaju-Norte, que a imprensa preocupa-se com os assassinatos que ocorrem em Itabaiana, esquecendo-se, porém, que em “Lagarto se mata muito gente do que em Itabaiana”.

O Coronel Resende diz que já está sendo providenciada a instalação de CIOSPIs no interior do Estado. O sistema “big brother” que já existe em Aracaju vai ser instalado também em Itabaiana e em Lagarto. A ponte Aracaju-Barra é também monitorada pelo CIOSPI da Capital: uma câmera instalada na Ponte do Imperador, consegue captar até os rostos de motoristas que cruzam a ponte.

Enquanto anunciava que já foram iniciadas as obras de adaptação do terminal marítimo da rua da Frente no posto de Polícia Marítima, ele disse que foi criada a Companhia Policial de Barra dos Coqueiros, que terá 35 policiais e 3 viaturas.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais