Morre mais um jovem em acidente de moto

Geverson Henrique de Souza tinha 21 anos
Morreu o segundo jovem envolvido em um acidente entre uma moto e uma bicicleta na cidade de Neópolis no último domingo, 2. O jovem Geverson Henrique de Souza, 21 anos, que seguia na garupa da moto no momento do acidente foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) em estado grave e acabou falecendo na noite de segunda-feira, 3.

O rapaz que conduzia a bicicleta, identificado como Odson dos Santos, 27 anos, morreu no local e segundo o pai de uma das vítimas, o condutor da moto permanece em estado grave internado no Huse.

O corpo de Geverson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 23h30 de segunda-feira.

Outras Ocorrências

O IML também recebeu os corpos de Neilson Sales Cavalcante, de 44 anos, e Delmaria Lima dos Santos, de 51 anos, que morreram em um acidente na BR 101.

Também levados ao Instituto Médico Legal, os corpos de Tiago Garcia Ramos, 24 anos, que morreu na cidade de Muribeca, vítima de acidente de trânsito e Moises de Almeida Costa, 36 anos, que estava internado no Huse, após ter caído de uma laje na avenida Beira Mar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais