Morre mais uma vítima da colisão entre caminhões

IML remove os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Morreu mais uma vítima da colisão envolvendo dois caminhões, acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 13, na SE 170 no município de São Domingos. Com esta, sobe para dois o número de mortos neste acidente. O motorista Manoel Messias Oliveira era condutor do caminhão de placa IAH 6460/SE, onde também estava o passageiro Renilson Guilherme Pereira, que faleceu no local do acidente.

Manoel Messias Oliveira estava internado no Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceu pela manhã. De acordo com informações da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), o motorista sofreu trauma torácico, quebra de costelas, perfuração de pulmão e hemorragia considerada gravíssima. O paciente não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

A outra vítima sobrevivente, Edson Oliveira Sena, permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe, em estado considerado grave.

O condutor do outro caminhão, de placa JMG – 7053/SE, envolvido neste acidente, ainda não foi identificado, segundo informações da equipe da Companhia Estadual de Policiamento Rodoviário (CPRv).

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais