Morre mulher atropelada por motocicleta

IML: sete mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 15, Josefa dos Santos Almeida, 39, atropelada por uma motocicleta no sábado, 10, no bairro Ponto Novo. Na ocorrência, os dois motociclistas quase foram linchados pelos moradores da rua onde aconteceu o acidente e o veículo ficou danificado, conforme informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção, responsável pelo setor de comunicação social da corporação.

Os dois rapazes que ocupavam a motocicleta foram identificados como Wendel Fernandes das Chagas e Danilo de Melo Serafim, que foram socorridos por policiais militares e, após receber atendimento médico, prestaram depoimento na Delegacia Plantonista. O corpo de Josefa dos Santos chegou ao Instituto Médico Legal às 5h10 desta quinta-feira, 15.

Outras mortes

O IML também registrou outras três mortes em acidentes de trânsito e três assassinatos. Expedito Rocha da Silva, 66, foi vítima de atropelamento em Canindé do São Francisco; Safira de Jesus Pereira, 38, também foi vítima de atropelamento na BR 101, em trecho do município de Nossa Senhora do Socorro, e Raimundo Alves da Silva Santos, 42, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), também vítima de acidente de trânsito.

Valefran Machado Aviedo, 38, foi assassinado com tiros em Macambira; Adailton Manoel da Silva sofreu atentado com arma de fogo e morreu no Huse e José Rosivan Rosendo, 66, foi morto a tiros no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais