Morre o empresário Álvaro José Carvalho Prado

Morre aos 66 anos o empresário Álvaro Carvalho Prado (Foto: Sincodiv)

Morreu aos 66 anos, o empresário sergipano Álvaro José de Carvalho Prado, conhecido carinhosamente como “Alvinho”. Ele estava internado em um hospital particular de Aracaju, onde veio a falecer na tarde desta quinta-feira, 28. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Álvaro Carvalho Prado construiu uma carreira de sucesso no mercado de automóveis, com participação nas principais concessionárias de Sergipe, a exemplo da Dimave, Concorde, Contorno, Azuki Motos, Oceânica e Serigy. Álvaro também foi presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv), entre aos anos de 2002 e 2004.

Em nota, o Sincodiv lamentou a morte do ex-presidente. “Prestamos à sua família e amigos os nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que o Criador que agora o recebe em seus braços também conforte a todos que nesse momento sofrem com a sua ausência física”, diz o comunicado.

O corpo do empresário está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, na capital. A previsão é que o sepultamento aconteça no fim da manhã dessa sexta. Ele deixa duas filhas e netos.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais