Morre o empresário sergipano Noel Barbosa aos 79 anos

0
Noel Barbosa (Foto: Reprodução vídeo/ Portal Infonet)

Faleceu na noite da terça-feira, dia 9, o empresário sergipano Noel Barbosa, 79 anos, um dos fundadores do grupo GBarbosa e empresário do setor de combustíveis e de outros segmentos.

Por meio de nota, o grupo Cencosud lamentou a morte do empresário.

“É com muita tristeza e profundo pesar que o time da Cencosud Brasil, rede varejista da qual a bandeira GBarbosa faz parte desde 2007, lamenta o falecimento do empreendedor Noel Barbosa. Visionário e pioneiro, Sr. Noel junto ao irmão Gentil (in memorian) fundaram uma das marcas mais expressivas do varejo nordestino.

Iniciaram há 65 anos com uma mercearia de secos e molhados no centro de Aracaju, onde conquistaram a partir dali, uma fiel clientela. O GBarbosa, marca que de forma honrada leva o nome dos irmãos desbravadores, é um legado da cultura empreendedora de Sergipe.

Hoje, os 23 mil colaboradores que formam o GBarbosa e de toda a Cencosud Brasil, vêm prestar homenagem e se somar à família Barbosa neste momento de dor”, finaliza a nota.

Belivaldo Chagas

O governador também lamentou a morte do empresário. “Sergipe perdeu um dos maiores empreendedores da sua história, que deixa um legado de quase 60 anos de obras e realizações que levaram o nome do nosso estado com orgulho para todo o país. Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte de Noel Barbosa, de 79 anos. Noel foi um dos fundadores do grupo GBarbosa, ao lado do seu irmão, Gentil Barbosa, e já estava internado num hospital em São Paulo. O empresário, atualmente, além de representante do grupo Petrox, tinha participação em shoppings de Aracaju, hotel e vários outros empreendimentos de destaque pelo Brasil. Deixo o meu abraço para toda a família, amigos e pessoas próximas de Noel, um nome que ficará pra sempre na memória do nosso estado. Que Deus conforte o coração de todos!”

Grupo JCPM

“É com grande tristeza que as equipes dos shoppings Jardins e RioMar lamentam profundamente o falecimento do empresário e sócio Noel Barbosa. Sempre atuante, trabalhou em prol de empreendimentos modernos e que servissem bem à sociedade sergipana. Neste momento de dor, externamos os nossos mais profundos sentimentos a toda família do Sr. Noel, esposa e filhos, além de integrantes do Grupo NB que agora perdem um grande líder”.

*Com informações do grupo Cencosud Brasil
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais