Morre o engenheiro agrônomo Manoel Hora Batista

Engenheiro Manoel Hora Batista (Foto: Seagri/SE)

O engenheiro agrônomo Manoel Hora Batista, faleceu na noite da sexta-feira, dia 2, vítima de um câncer. O corpo de Manoel Hora está sendo velado no Osaf, na rua Itaporanga e o sepultamento ocorre neste sábado em Itaporanga D’Ajuda.

 Por meio das redes sociais, o governador Belivaldo Chagas lamentou a morte do engenheiro. “Foi com um grande pesar e imensa consternação que recebi a notícia da morte de Manoel Hora Batista. Deixo aqui as minhas palavras de conforto para a família, amigos e colegas de Manoel, e que Deus o tenha num bom lugar”.

A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe [Emdagro] também lamentou profundamente o falecimento de um de seus abnegados servidores, o Engenheiro Agrônomo Manoel Hora Batista. Seu profissionalismo frente aos inúmeros desafios assumidos dignificou em muito as ações da empresa no desenvolvimento da agricultura em Sergipe. Enlutada, a diretoria e os servidores da Emdagro rogam a Deus que o acolha em uma de suas moradas celeste e que traga o consolo a toda a família nesse momento de tamanha tristeza.

A Secretaria de Estado da Agricultura, Do Desenvolvimento Agrário e da Pesca, por meio do seu secretário, externa profundo pesar pelo falecimento de Manoel Hora Batista. Ele era servidor público, engenheiro agrônomo da Emdagro e atuou como gestor em vários órgãos estaduais e federais desempenhando importantes serviços voltados para o desenvolvimento rural do Estado. É, portanto, merecedor de todo o respeito e reconhecimento de todos os que fazem a Seagri e suas empresas vinculadas Emdagro, Pronese e Cohidro. À toda a família, apresentamos nossa solidariedade.

.

*Com informações da Emdagro e Seagri

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais