Morre o jornalista Jurandyr Cavalcanti

O corpo do jornalista Jurandyr Cavalcanti será sepultado logo mais às 16h no Cemitério Colina da Saudade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira, 20, aos 87 anos de idade. O jornalista já vinha doente há algum tempo e ultimamente estava internado na UTI do Hospital São Lucas, onde faleceu vitimado por infecção generalizada.

Jurandyr era também dentista, mas há muito tempo estava afastado da profissão. No início dos anos 60, Jurandyr começou no jornalismo publicando uma coluna na Gazeta de Sergipe, sob o título geral de ‘Notas e Comentários’. Servia na Secretaria de Saúde do Estado como dentista e também ao antigo Instituto do Açucar e do Álcool.

Com a fundação do Jornal da Cidade, no início dos anos 70, ele transferiu-se para lá onde assinou coluna de informações variadas por três décadas. Ultimamente estava afastado das lides jornalísticas por conta de pertinaz doença que não o permitia mais sair de casa.  

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais