Morre o jovem de 24 anos espancado durante briga de torcidas

Jovem de 24 anos espancado durante briga de torcidas morre no Huse (Foto: SES)

O jovem de 24 anos que estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) morreu nesta quinta-feira, 08. O rapaz estava internado desde domingo, 4, após ser espancado durante uma briga entre torcidas organizadas antes do clássico Sergipe x Confiança, na capital.

Segundo a nota do Huse, ele recebeu os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar do Setor de Estabilização/Ala Vermelha do Huse, passou por exames e avaliação de diversas especialidades. O paciente chegou ao Huse já entubado e em estado grave, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

“Ele foi transferido para uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e nesta quinta-feira, 8, sofreu parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, em tentativas para salvar a vida do paciente, ele veio a óbito”, destaca a unidade hospitalar.

O hospital diz ainda que o outro paciente, de 17 anos, que deu entrada também no domingo, 4, continua recebendo assistência pelas equipes da unidade hospitalar e o quadro de saúde é considerado estável pela equipe médica.

Nota de pesar

Em comunicado, a Torcida Dragão Azul, da qual a vítima fazia parte, emitiu uma nota de pesar. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da vítima, que foi agredido covardemente no último domingo (04/02), vindo a falecer no dia de hoje. Nós da Torcida Trovão Azul viemos expressar nossas condolências e pedir a Deus que conceda algum conforto e alívio a família e todos que o amavam, nesse momento de perda e dor. Que Deus possa confortar o coração de todos!”, escreveu numa rede social.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais