Morre o Padre Américo de Vasconcelos da Comunidade Salesiana Aracaju

O religioso havia celebrado os 50 anos de ordenação presbiteral no dia 23 de dezembro (Foto: Colégio Salesiano)

O Padre Américo de Vasconcelos, diretor da Comunidade Salesiana Aracaju, morreu aos 81 anos nesta quarta-feira, 3. A informação foi confirmada pelo Colégio Salesiano Aracaju.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Padre Américo de Vasconcelos, SDB, que fez parte da história do Colégio Salesiano Aracaju, em 1991 como vice-diretor e em 2019 como diretor da Comunidade Salesiana Aracaju”, diz nota de pesar do Colégio.

De acordo com a Arquidiocese de Aracaju, o Padre estava a serviço da Casa Inspetorial, em Recife, no ofício de confessor na Basílica Sagrado Coração. O religioso havia celebrado os 50 anos de ordenação presbiteral no dia 23 de dezembro.

O Padre Américo de Vasconcelos era parte dos Salesianos de Dom Bosco (SDB) e fez parte da história do Colégio Salesiano de Aracaju. “Os lindos momentos compartilhados nesta Casa educacional, levaremos em nossa memória e em nossos corações”, expressa também o Colégio.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais