Morre o radialista Pedro Rocha, aos 71 anos

O radialista morreu aos 71 anos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O radialista Pedro Rocha morreu aos 71 anos, na madrugada desta quarta-feira, 08. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERT).

Segundo presidente do Sindicato dos Radialistas, Alex Carvalho, o radialista havia sido hospitalizado, porém recebeu alta na semana passada. No entanto, durante a madrugada, sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito na unidade de saúde.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira, 08, às 17 horas na OSAF da Rua Itaporanga e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira, dia 09, às 09 horas na cidade de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe.

Natural de Canhoba, Sergipe, Pedro Rocha exerceu a função de radiojornalista e publicitário por 42 anos e trabalhava na Rádio Aperipê.

Luto 

“É com grande tristeza e profundo pesar que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), recebe a notícia do falecimento do radialista e jornalista Pedro Rocha, servidor da Secom desde 2019.

Pedro partiu na manhã desta quarta-feira, 8, deixando um legado de mais de 40 anos de atuação na comunicação sergipana, com passagens por emissoras de TV, rádio, jornais impressos e assessorias públicas. Atualmente, o radialista, que também era empresário, apresentava um programa na Rádio Aperipê FM, onde exercia com ética, competência e profissionalismo a sua maior paixão”.

O sistema Aperipê de Rádio e Televisão, lamentou o falecimento do radialista Pedro Rocha, comunicador atuante, ocorrido nesta quarta-feira, 8 de novembro. “A todos os amigos familiares, nossas condolências”.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais