Morre terceiro sergipano vítima da explosão de uma metalúrgica em SP

Joselito estava internado no Hospital Irmãos Penteado, em Campinas, desde o início do mês de setembro, quando ocorreu a explosão (Foto: redes sociais)

O terceiro sergipano, identificado como Joselito dos Santos de Jesus, que ficou ferido após explosão de uma metalúrgica no município de Cabreúva, interior de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 26, pelo prefeito do município de Cristinápolis, Sandro de Jesus.

Joselito estava internado no Hospital Irmãos Penteado, em Campinas, desde o início do mês de setembro, quando ocorreu a explosão. Em uma rede social, o prefeito lamentou a perda de mais um natural do município .

“É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento de mais uma vítima cristinapolitana na trágica explosão ocorrida na metalúrgica em Cabreúva, interior de São Paulo, nosso amigo Joselito dos Santos de Jesus. Que a família de Joselito encontre forças para superar esta dor, e que nosso município se una em apoio e conforto mútuo. A nossa solidariedade”, escreveu o gestor municipal.

Mortes decorrentes da explosão

Além de Joselito, a explosão deixou outros quatro mortos, sendo dois sergipanos. São eles: Weverton Oliveira da Silva, de 35 anos; e Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos. Todos naturais do município de Cristinápolis. O incidente também deixou ao menos 30 pessoas feridas.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais