Morre torcedor atingido por tiro ao discutir sobre futebol em Propriá

Damião foi atingido por tiro durante discussão em Propriá (Foto: reprodução carteira identidade da vítima)

Morreu o torcedor José Damião dos Santos, 47, atingido por tiro no domingo, 22, na cidade de Propriá. Damião e um outro torcedor teriam travado uma briga quando comentavam sobre times de futebol e acabou baleado. A ocorrência foi registrada pela equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, que já tem pista sobre o autor dos disparos da arma de fogo que atingiram a vítima.

Conforme informações do tenente-coronel Wildes Pereira Cruz, comandante daquele BPM, os policiais militares chegaram a conversar com a vítima em uma unidade de saúde, momento em que Damião revelou detalhes sobre a briga e o consequente tiro que o atingiu.

Damião foi socorrido com vida e encaminhado, no primeiro momento, para o Hospital Regional São Vicente de Paula, na cidade de Propriá. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Na segunda-feira, 23, à tarde a equipe médica do Huse constatou o óbito.

O corpo de Damião chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no início da noite e momentos depois foi liberado para a família fazer o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais