Morrem dois dos trigêmeos

Dois dos trigêmeos da dona de casa Rosevânia da Silva Torres que estavam internados na Maternidade Santa Izabel, faleceram. Os trigêmeos Cauã, Cauani e Caio nasceram no dia 25 do mês passado e ficaram internados na UTI neonatal da maternidade porque estavam muito abaixo do peso.

De acordo com a assessoria de comunicação da maternidade, na última quinta-feira, 4, Cauã faleceu devido a uma infecção na barriga por conta do baixo peso. Já a menina Cauani faleceu na última terça-feira, 9, por conta de uma apnéia.

Muito abalada, a mãe dos trigêmeos conversou com as assistentes sociais da maternidade e disse que enfrenta problemas de saúde, por isso não teve condições de liberar o corpo dos filhos para o sepultamento. A expectativa é que o marido de Rosevânia realize o sepultamento dos filhos ainda essa semana.

A boa notícia é que, segundo a assessoria, o Caio que está com 915 gramas já não respira mais com ajuda de aparelhos e aguarda atingir o peso de 2kg para ser liberado.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais