Morreu aos 58 anos o comodoro Fernando Sobral

(Foto: Ascom)

O Iate Clube de Aracaju está de luto. No fim da tarde desta terça-feira, 15, faleceu o Comodoro Antônio Fernando Franco Sobral, conhecido como Orelhinha. Aos 58 anos, ele foi vitima de parada cardíaca.

Um dos maiores entusiastas do Iate Clube, Fernando se tornou frequentador da instituição desde os cinco anos de idade. No clube, sua trajetória foi marcada por belas conquistas no esporte náutico, tendo conquistado vários títulos, entre eles dois Torneios de Mundial Master da Classe Snipe.

Em 2007, foi eleito Comodoro permanecendo no cargo até o dia de sua morte. Durante os sete anos de administração realizou um trabalho extraordinário de revitalização do Clube, elevando o nome da instituição ao mais alto lugar no pódio no conceito da nossa sociedade.

O corpo de Fernando Sobral está sendo velado no Salão Nobre do Iate Clube, de onde sairá às 15h para o Cemitério Colina da Saudade para o sepultamento, que ocorrerá às 16h de hoje.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais