Morreu mais uma vítima do acidente ocorrido no dia 1°

Morre a nona vítima do acidente entre um carro de passeio e um ônibus, que aconteceu nas proximidades da ponte que liga Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão, no último dia 1°. Alessandro José, de 6 anos de idade, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), desde a última sexta, dia do acidente.

Na manhã dessa terça-feira, 5, o garotinho não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do Hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas até momento nenhum familiar compareceu, para realizar a liberação e o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML, os corpos dos irmãos Guilherme Nonato Ferreira dos Santos, 18 anos e Janecleide Ferreira da Silva, 23 anos, vítimas de acidente de trânsito na BR 101.

Na cidade de Ilha das Flores, um corpo foi encontrado em estado de putrefação, com causa de morte desconhecida. Ele foi encaminhado ao IML por volta das 21h dessa segunda-feira, 4.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais