Morte comerciante: moradores realizarão ato de protesto

A comerciante foi morta a tiros quando trabalhava (Fotos: Portal Infonet)

A polícia sergipana deve realizar uma operação policial na tentativa de prender os acusados de assassinar a comerciante Maria Edilma Freitas Oliveira, 42, na última terça-feira, 28, no conjunto Jardim Centenário.

O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Márcio da 10ª Delegacia Metropolitana. A equipe do Portal Infonet esteve nesta quarta-feira, 29, na 10ª DM, mas o delegado não estava.

Em conversa com o agente de polícia Anderson Montanha, o mesmo informou que a polícia está investigando o caso e colhendo algumas informações. Ele preferiu não passar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações, mas informou que há a possibilidade da polícia realizar uma operação ainda essa semana, no intuito de prender os acusados de assassinar a comerciante.

Insegurança

O caso está sendo investigado pela 10ª DM

O líder comunitário da Associação dos Moradores Pró-Melhoria e Defesa do Conjunto Bugio, José Aragão Barroso, informou que a onda de violência está amedrontado os moradores da localidade.  nestas localidades. Ainda segundo ele, roubo de veículos e assaltos à mão armada são constantes. “É roubo a mão armada, os ladroes assaltam os idosos quando vão para a igreja. Só na feira daqui foi levado três carros. Dizem que tem polícia, mas é só de fachada. A nossa segurança está a Deus dará”, diz.

Caso nada seja feito, os moradores pretendem se reunir para realizar um ato pela falta de segurança.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais