Morte de homossexual continua sob investigação

0

Carlos ainda está foragido (Foto: Portal Infonet)
Ainda continuam as investigações à procura do paradeiro de Carlos Henrique, 22, que assassinou João Paulo de Santana, 22, em Porto da Folha, na quarta-feira, 03. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi consumado na casa da vítima, onde ela foi assassinada com uma facada no pescoço, conforme foi noticiado pelo Portal Infonet.

Durante as investigações, contatou-se que a vítima foi morta porque devia R$ 35 a Carlos. Além disso, uma testemunha declarou à polícia que João Paulo era homossexual, trazendo à tona a homofobia e os crimes relacionados a essa questão. Mas segundo o delegado Antônio Welligton Júnior, que investiga o caso, já foi descartada a hipótese do crime estar ligado à condição sexual da vítima.

“Estamos dando continuidade ao inquérito, e não há indicadores que a motivação do assassinato tenha relação ao fato da vítima ser homossexual”, esclarece o delegado. Ele declara que Carlos ainda está foragido, mas as investigações continuam. “Faltam poucas testemunhas a darem depoimento e esse caso já está em processo de finalização”, esclarece.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais