Morte de idoso: prisão pode ocorrer a qualquer momento

0

O idoso foi morto com requintes de crueldade (Foto: Arquivo Infonet)

A qualquer momento a polícia pode prender o acusado de assassinar o idoso Pedro Francisco, de 72 anos. O idoso foi encontrado morto dia 3 de maio às margens da BR 101, no município de Estância com requintes de crueldade.

De acordo com informações do delegado André David que preside as investigações, por enquanto não pode ser passado maiores detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. “Já ouvi os familiares do idoso e as investigações estão bem adiantadas. A qualquer momento o suspeito pode ser preso. Esperamos que amanhã nos tenhamos novidade”, afirma o delegado.

Crime

Além de ser assassinado, o idoso teve a cabeça decepada e as mãos cortadas para dificultar a identificação através das digitais. A cabeça do idoso foi encontrada em um saco. Segundo informações policiais, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais