Morte de mulher é associada a feminicídio em Brejo Grande

Documento de identificação de Valdileide encontrado na residência do crime. (Foto: PM/SE)

Uma mulher identificada como Valdileide Lima Batista, 42, foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 12 no povoado Mulata, zona rural de Brejo Grande, cujo município está situado a 137 km de Aracaju. A principal suspeita da polícia é de que a mulher tenha sido vítima de um crime passional cometido pelo esposo, identificado como Manoel Alonco Santos Batista.

Segundo a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5º CIPM) o chamado para a ocorrência foi registrado há alguns minutos. “A vítima foi atacada dentro da própria residência. Não dá para precisar ainda [o instrumento utilizado no crime], pois a vítima está toda coberta e ensanguentada”, informou o tenente Alberto.

Conforme o PM, as equipes do 5º CIPM e da Polícia Civil estão em deslocamento para a cena do crime com o intuito de levantarem novas informações.  O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também foram acionados e estão a caminho do local.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais