Morte de PM: enteado de 12 anos é entregue a família

Andrea Santos com o militar Jeová Santos (Fotos: Polícia/ Cedida ao Portal Infonet)

O menor de 12 anos [enteado do cabo Jeová Santos] que confessou e contou para a polícia que o crime foi articulado pela mãe Andrea Santos Coelho, já está em liberdade e foi encaminhado à família. A informação é do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Alessandro Vieira.

Segundo Alessandro Vieira, por enquanto, apenas Andrea Santos Coelho [esposa do policial] permanece detida, como sendo a principal mandante do crime. “Assim que foi apreendido, o menor foi apresentado ao MPE que decidiu no plantão do fim de semana entregá-lo a família e o MP tem autonomia para isso. Já ela [Andrea] continua presa e estava aguardando uma vaga no presídio feminino”, conta.

Até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro de Cleverton Coelho Santos [enteado do PM], de 19 anos, que é o suspeito de ser o autor dos disparos.

A polícia pede que quem souber informações do foragido Cleverton Coelho Santos pode entrar em contato por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o 190 ou pelo Disque Denúncia através do telefone 181.

Relembre

A polícia procura Cleverton Coelho Santos 

O cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi alvejado no último sábado, 8, enquanto dormia dentro da própria residência, situada no conjunto Parque dos Farois em Nossa Senhora do Socorro.

Em seu depoimento, a esposa do militar entrou em contradição e chegou a afirmar que o seu filho mais velho, identificado como Cleverton Coelho Santos, de 19 anos, teria matado Jeová Santos por conta de uma briga, mas a versão foi derrubada pelo filho mais novo de Andrea. Segundo a Polícia, foi o adolescente, que confessou e contou para a polícia que o crime foi articulado pela mãe.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais