Morte de traficante quebra silêncio

O traficante é suspeito de ter assassinado um homem (Foto: Reprodução Portal Infonet)
Ao se deparar no Portal Infonet com a notícia da morte do traficante Joseano Ribeiro dos Santos, de 31 anos, familiares de um homem assassinado no Estado do Piauí entraram em contato com a redação da Infonet para relatar o drama que viveram há dois anos.

Segundo o parente de uma suposta vítima do traficante que vamos identificar apenas pelas iniciais S.M.C., em 2009 Joseano teria efetuado vários disparos contra seu pai. O crime teria ocorrido no município de Santa Luzia do Piauí (PI). De acordo com o familiar o crime até hoje não teve explicação.

“Esse bandido já foi preso por vender drogas e é foragido por ter matado meu pai,  um homem de bem. Meu pai foi morto no seu comércio deitado em uma cadeira  de balanço, ele chegou na covardia pelas costas e deu dois disparos que matou ele na hora”, conta o homem, que explica que após o crime o traficante teria fugido da localidade.

O homem conta que atualmente mora em Camaçari e diz que ficou surpreso ao saber que Joseano estava morando no município de Tobias Barreto. “Acho que ele veio atrás de mim e do meu irmão, porque o que ele veio fazer aqui tão perto da gente”, questiona o familiar da vítima.

Mesmo com a morte do traficante a polícia continua investigando o tráfico de drogas na região.

Para informações sobre matérias ou sugestões de pautas, basta enviar email para jornalismo@infonet.com.br ou ligar para 079 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais